Top 5 - Minhas músicas preferidas do momento!

Boa noite amoresssss! O post de hoje é meu top 5 de músicas preferidas (aquelas que não sai da cabeça por nada, sabe?!) vocês vão ver um pouco de tudo, pois sou bem eclética hahahahah vem comigo! 

1º OMI - Cheerleader (Felix Jaehn Remix) – Essa música não sai da minha cabeça por nada, o toque dela me consome, confesso! Hahaha 


2º Henrique e Juliano – Na hora da raiva – Lançou faz pouco tempo e estou apaixonadaaaaaaaa!  


3º Ed Sheeran – Thinking out loud - pode se passar mil anos, e eu nunca irei me cansar dessa música (e do cantor também) hahahaha


4º Justin Bieber – What do you mean? – Música incrível, cantor incrível (em todos os sentidos) e esse refrão não sai da cabeça!



5° Anitta - Bang - Que clipe incrível é esse? E que mulher maravilhosaaaaaaa!! 



Espero que vocês tenham gostado e aproveitem e se viciem muito nessas músicas também! Hahaha big beijo, tchau tchau! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário